Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Number Teddie encerra os lançamentos de “PODERIA SER (bem) PIOR” com o clipe de “Todo Mundo Vai Morrer”

FIM! Nesta quinta-feira (23), Number Teddie entregou a última parcela dos lançamentos visuais do “PODERIA SER (bem) PIOR” — a versão deluxe de seu álbum de estreia.

O clipe de “Todo Mundo Vai Morrer” chega para completar o curta-metragem iniciado por “Amigo de Ninguém”, e que ganhou novos capítulos com os visuais de “Cala Boca, Por Favor” e “Manaus 092”.

Passado por diversas situações, agora o cantor dirige uma kombi que para de funcionar, revivendo alguns problemas, ele tenta puxá-la, mas sem sucesso. No final, ele dá uma de Carolina Dieckmann em “Laços de Família” e raspa sua cabeça!

Olha só:

Curta-Metragem

Em “Amigo de Ninguém”, a primeira parcela do visual, o artista aparece sozinho, ao redor de uma fogueira. Debruçando-se sobre a bebida e muito rancor, ele fala sobre a solidão. Relembre:

Já em “Cala Boca, Por Favor”, ele tenta se distrair enquanto fica no telefone com alguém desinteressante, em que ele não se importa em nenhum dos assuntos. Veja só:

Em “Manaus 092”, o manauara aparece mais introvertido, refletindo sobre sua trajetória e vida até o momento. Eita como sofre!

Poderia ser pior

Servindo como um diário sobre as dores e a rebeldia de crescer, “PODERIA SER PIOR” foi lançado originalmente em agosto do ano passado e conta com a parceria de Cleo na faixa “bom ator”.

O material serve, ainda, de base para o show que o cantor vai apresentar no Lollapalooza 2023. O manauara abrirá o Palco Chevrolet no dia 26, que receberá Rosalía para o encerramento do festival.

Ouça “PODERIA SER (bem) PIOR”:

voltando pra home