Na tarde desta quarta-feira (22), a Universal Pictures liberou o trailer final de “Renfield – Dando Sangue pelo Chefe”. Na nova prévia do filme, o personagem-título (Nicholas Hoult) é o sofrido, mas leal servo do Conde Drácula (Nicolas Cage).
Renfield encontra as vítimas para seu mestre e faz tudo o que lhe é pedido durante décadas. Agora, ele se sente pronto para encerrar a servidão e começar uma vida normal – só precisa descobrir como dar fim à sua dependência do Drácula.
Assista:
Nomes como Awkwafina, Ben Schwartz, Adrian Martinez e Jenna Kanell integram o elenco com Hoult e Cage. Eles atuam sob direção de Chris McKay e roteiro de Ryan Ridley, baseado em um argumento original de Robert Kirkman.
McKay e Kirkman ainda formam a equipe de produtores da comédia de terror com David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst. Samantha Nisenboim é a produtora executiva. “Renfield” chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment