UMA MULHER DE NEGÓCIOS!
A cantora e compositora Nicki Minaj, uma das maiores rappers de todos os tempos, tem trabalhado duro na criação de sua própria gravadora (via NME). Pelo menos foi o que ela afirmou durante o episódio mais recente do programa “Queen Radio”, que ela mantém desde 2018 no streaming e agora estreia casa nova, o Amazon Music.
De acordo com a artista, os primeiros nomes a integrar o cast já foram definidos e a ideia é explorar a diversidade musical, indo além do hip hop e do rap. ana Fofie, Tate Kobang, Rico Danna e London Hill são algumas das estrelas que pretendem se aliar a Minaj em suas respectivas estreias futuras.
O nome escolhido para a empresa ainda não foi revelado, embora Minaj já tenha afirmado que o projeto será subsidiado pela Republic Records.
“Vocês sabem como boto pressão em pessoas que nem mesmo assinaram contrato comigo. Imagine o que vou fazer pelos que estão assinados”, brincou. “Não pense que minha gravadora é apenas de rap ou feita para artistas de black music, ou qualquer coisa. Temos alguns outros gêneros de música na manga”.
Na última semana, a cantora liberou nas plataformas de streaming um single inédito. “Red Ruby Da Sleeze” foi sua primeira estreia em 2023 e veio na esteira de “Super Freaky Girl”, primeira faixa a conquistar a posição de número #1 nas paradas norte-americanas desde a estreia de “Doo Wop (That Thing)”, de Lauryn Hill, em 1998.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment