UMA MULHER DE NEGÓCIOS!
A cantora e compositora Nicki Minaj, uma das maiores rappers de todos os tempos, tem trabalhado duro na criação de sua própria gravadora (via NME). Pelo menos foi o que ela afirmou durante o episódio mais recente do programa “Queen Radio”, que ela mantém desde 2018 no streaming e agora estreia casa nova, o Amazon Music.
De acordo com a artista, os primeiros nomes a integrar o cast já foram definidos e a ideia é explorar a diversidade musical, indo além do hip hop e do rap. ana Fofie, Tate Kobang, Rico Danna e London Hill são algumas das estrelas que pretendem se aliar a Minaj em suas respectivas estreias futuras.
O nome escolhido para a empresa ainda não foi revelado, embora Minaj já tenha afirmado que o projeto será subsidiado pela Republic Records.
“Vocês sabem como boto pressão em pessoas que nem mesmo assinaram contrato comigo. Imagine o que vou fazer pelos que estão assinados”, brincou. “Não pense que minha gravadora é apenas de rap ou feita para artistas de black music, ou qualquer coisa. Temos alguns outros gêneros de música na manga”.
Na última semana, a cantora liberou nas plataformas de streaming um single inédito. “Red Ruby Da Sleeze” foi sua primeira estreia em 2023 e veio na esteira de “Super Freaky Girl”, primeira faixa a conquistar a posição de número #1 nas paradas norte-americanas desde a estreia de “Doo Wop (That Thing)”, de Lauryn Hill, em 1998.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment