Neste domingo (26), Niall Horan compartilhou com os fãs a tracklist de seu mais novo disco de estúdio. “The Show” está programado para chegar às plataformas digitais no dia 24 de junho.
Com 10 músicas no total, além de “Heaven”, o disco hospedará títulos inéditos como “If You Leave Me”; “Save My Life”; “You Could Start A Cult”; “Science”; “On A Night Like Tonight” e mais. Confira:
Vale lembrar que “The Show”, o terceiro disco de estúdio de Horan, chega na sequência do EP “Hidden Gems”, que foi disponibilizado em todas as plataformas digitais em janeiro deste ano.
Já no clipe de “Heaven”, o primeiro da nova era, o ex-One Direction aparece mais apaixonado que nunca enquanto canta por diversos lugares em busca de sua amada. Relembre:
Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…
Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…
A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…
A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…
O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…
Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…
Leave a Comment