Veio aí! Nesta sexta-feira (17), Melanie Martinez deu início a sua nova era e lançou a faixa “Death” em todas as plataformas digitais. A canção é a primeira parcela do disco “Portals”, programado para 31 de março.
Ouça:
O material contará com 13 faixas inéditas que, além de “Death”, que será lançada nesta sexta-feira (17), inclui títulos como “Void”; “Tunnel Vision”; “Light Shower”; “Spider Web”; “Leeches” e mais! Confira:
O álbum mais recente da cantora foi “K-12”, que foi disponibilizado nas plataformas digitais em 2019. O projeto reúne, novamente, 13 faixas de estúdio, incluindo “Class Fight”, “Show & Tell” e “Teacher’s Pet”.
E os fãs brasileiros serão duplamente presenteados neste mês! Isso porque a cantora desembarca no país para um show no dia 25 de março, dentro do festival Lollapalooza Brasil.
A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…
Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…
Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…
Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…
O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…
Leave a Comment