Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (17) está “pra tu, bb”. Com produção e participação de Neo Beats e Terror dos Beats, o novo single tem letra romântica e sensual, sonoridade R&B envolvente e voz de Luccas Carlos.
No trabalho, o cantor e compositor narra um relacionamento sem compromisso, considerando que é um cara desapegado. Entretanto, reconhece o sério risco de se apaixonar.
“Ela me ligou querendo festa / Eu senti na sua voz, tava com pressa / Me manda a localização, eu vou brotar / Se tu me chamar, a verdade é essa / Cheirosinho pra tu, bb / Se você quer o melhor, é só me ligar”, canta Luccas Carlos.
Ouça:
Vale destacar, ainda, que “pra tu, bb” surge após a estreia de “Me Diz Se Vem” e “Gasolina”. As três faixas são apenas um gostinho do que o artista tem planejado para 2023, pois ele pretende lançar mais singles nos próximos meses.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment