Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lollapalooza Brasil 2023: Entramos no espaço do McDonald’s no festival e está de cair o queixo!

Começou! O Lollapalooza Brasil 2023 abriu suas portas nesta sexta-feira (24) para sua grande e esperada décima edição. O festival, que acontece no Autódromo até domingo (26), receberá atrações de peso, como Billie Eilish, Lil Nas X, Rosalía, Drake e muito mais.

Como você já sabe, o McDonald’s é seu grande amigo nesta edição — te contamos tudo que o restaurante oficial do Lolla BR levou para o evento aqui — e nós entramos no lounge deles e podemos afirmar: está TU-DO! Confira o nosso Reels e saiba mais detalhes abaixo!

São vários lugares que você pode comer seu Méqui à vontade. O espaço é grande e super bem localizado, totalmente integrado ao ambiente do festival. Uma experiência pra ficar na memória!

Um McZão sustentável desses!

O Méqui veio grandão e sem medo com um dos principais pilares da companhia para dentro do Lolla BR: a sustentabilidade.

A Gerente Sênior de Impacto Social e Desenvolvimento Sustentável da Arcos Dorados, Marie Terrisse, explicou que a marca optou por trazer essa pegada sustentável, com todas as suas vertentes, para o evento. Tudo para entregar uma amostra do que acontece nos bastidores dos restaurantes e de toda a companhia, tornando visível para o público o que costuma ser invisível: “Quisemos trazer iniciativas e ações que ilustram toda a estratégia que nos guia no dia a dia, como por exemplo a reciclagem de óleo”.

Por isso, o Méqui fez questão de levar para o Lollapalooza Brasil, com o #MéquifeatLollaBR, uma estrutura pensada exatamente dentro deste assunto tão importante. É o que eles chamam de Receita do Futuro. Chique, né?

Nesse mega restaurante de mais de 450 metros quadrados, operado por 240 funcionários que refletem a diversidade do quadro da rede em todo o país, a marca trouxe várias ativações preparadas para entreter o público do evento e colocar em prática esses cuidados com o meio ambiente. Se está no Lolla BR é porque está em algum McDonald’s que os clientes frequentam perto de casa!

A energia que move o Méqui

Transportando para o festival a importância que a companhia dá ao uso de fontes de energia renovável no abastecimento da rede no país, a marca conta com 6 painéis fotovoltaicos para iluminar os leds de uma versão gigante de seu icônico M à base de energia solar.

“52% dos nossos restaurantes próprios já contam com abastecimento de energias renováveis. E aqui no Lollapalooza o público poderá entender o que fazemos e abraçar iniciativas tão importantes” finaliza a executiva.

E isso aqui a gente A-M-O-U! Sabe quando seu celular descarrega no meio do Lolla? Um saco, né? O Méqui te ajuda com isso!
A energia limpa gerada pelos painéis solares também abastece cinco totens de carregamento de celulares exclusivos da empresa, ajudando quem não quer ficar sem bateria durante a maratona de shows. É claro que o Papelpop correu lá e aproveitou essa carguinha!

E não acabou por aí! Confere com a gente

– Estimulando a economia circular, os resíduos gerados da operação serão separados e reaproveitados por meio de parcerias firmadas com a T4F.

– Os itens recicláveis serão levados para cooperativas, enquanto os resíduos orgânicos direcionados para processos de compostagem e os rejeitos para a geração de energia. Já a estrutura do restaurante conta com o uso de madeira OSB, um material ambientalmente mais responsável que outras alternativas da construção civil.

– Entre os itens mobiliários da ativação da marca estão bancos produzidos com materiais reciclados, incluindo caixinhas de Big Mac.

Lollapalooza Brasil 2023

Além de Billie Eilish, Lil Nas X e Pedro Sampaio que tocaram nesta sexta-feira (24), Twenty One Pilots, Tame Impala, Rosalía, Drake, Kali Uchis, The 1975, Black Alien, Ludmilla, Gilsons, L7NNON e outros nomes nacionais e internacionais ainda se apresentarão no Lolla BR deste ano.

O evento coleciona cancelamento e já totaliza cinco nomes que estavam confirmados, mas precisaram comunicar que não pisariam no Brasil, por múltiplos motivos. São eles: Omar Apollo, blink-182, Dominic Fike, 100 Gecs e Willow.

Veja os horários dos shows e já escolha quais você vai ver abaixo — ou acesse nossa matéria com TODAS as informações do evento aqui!

voltando pra home