música

Lolla BR: Rashid celebra o rap nacional com Emicida, Projota e Luccas Carlos em show muito aguardado

Depois de ter shows cancelados de última hora nas últimas edições do festival Lollapalooza Brasil, seja por conta de chuvas fortes ou pela pandemia de Covid-19, Rashid finalmente fez às pazes com o evento. Neste domingo (26) de sol, o cantor e compositor foi recebido com euforia pela plateia que esperava celebrar o rap nacional.

Mas ele não esteve sozinho! Cheio de surpresas na manga, o cantor recebeu os amigos Luccas Carlos, Projota e Rashid no palco Budweiser — o mais importante do festival.

“Boa tarde, família. Enfim esse momento chegou!”, disse ao introduzir trovões, relâmpagos e muito barulho de chuva quando “Jogo Sério”, parceria com Marissol Mwaba, começou a ser tocada.

Enquanto “Estereótipo” demarcou os alvos da sociedade em um apelo por justiça, ao colocar o Autódromo de Interlagos para curtir “Sobrou Silêncio”, o cantor assumiu: “Estou com fome de fazer esse show!”

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

“Pílula Vermelha, Pílula Azul (Incidental: Banditismo por uma Questão de Classe)”, do recente disco “Movimento Rápido dos Olhos” (2022), deu continuidade a setlist, mostrando que o artista estava cheio de sangue nos olhos.

“Mil Cairão”, “Coisas Dessa Vida” e “Música de Guerra” foram destaques pelos versos afiados e pessoais, cantados na companhia do público por este que se mostra um dos maiores nomes do rap nacional.

Pondo em evidência as voltas do mundo com “Não Sabem de Nada”, Rashid enalteceu ainda a sua parceria com Liniker, “Ver Em Cores”. Foi uma mensagem de esperança que levou anos para ser entregue.

“Que Assim Seja”, a colaboração com Flora Matos lançada em 2012, relembrou os fãs mais próximos do início do artista. Na sequência, com “Linha de Frente”, o disco mais recente do paulistano voltou a ecoar em Interlagos.

Um medley de “Ela Partiu”, de Tim Maia, e “Homem Na Estrada”, de Racionais MC’s, abrilhantou a apresentação, que a essa altura já caminhava para o seu fim.

Depois de cantar com Tuyo, Luccas Carlos subiu no palco de Rashid para entoar os versos de “Bilhete 2.0”, parceria lançada em 2018. Quem ama essa dupla?

No entanto, “Virando a Mesa” foi a faixa que precedeu a grande supressa que encerrou o show. Amigos de longa data, Emicida e Projota invadiram o palco e deixaram o público em polvorosa ao apresentarem “Nova Ordem” e “Pipa Voada”.

“Muito obrigado, Lollapalooza! Finalmente! Está marcado na história!”, comemorou o artista, que enfim apresentou o show que tanto sonhou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Hurry Up Tomorrow”: The Weeknd emplaca 20 faixas do novo álbum no Top 200 global do Spotify

Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…

9 horas atrás
  • música

Boss in Drama, DJ e produtora, morre aos 37 anos

Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…

9 horas atrás
  • música

Marcelo D2 estreia volume 2 do “Manual Prático do Novo Samba Tradicional”

O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…

1 dia atrás
  • música

Adrian Jean será trilha sonora de cena quente de Camila Queiroz em “Beleza Fatal”

E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…

1 dia atrás
  • música

Jennie vive romance tragicômico com Charles Melton no clipe de “Love Hangover”, parceria com Dominic Fike

She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…

1 dia atrás
  • series

Herdeiros de Tintim não querem que obra caia em domínio público nos EUA

Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…

1 dia atrás