Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Lolla BR: L7nnon exalta a potência do rap nacional em show quente no palco principal do festival
Por Guilherme Araujo e Jovi Marques
No mesmo dia em que o rapper Drake, headliner deste domingo (26) no Lollapalooza Brasil, anunciou o cancelamento de sua apresentação no festival, foram os nomes nacionais da cena os responsáveis por mostrar uma imponência sem igual.
Afiado, o cantor L7nnon empregou logo na primeira música de seu show uma potência de som envolvente, que se manteve ao longo de todo o roteiro escolhido para a ocasião. Sem medo, ele também mandou recado.
“Nós estamos acostumados a dar mó moral pra quem vem lá de fora e esquece olhar pra nós mesmos, tá ligado?”, disse, referindo-se à decisão do colega canadense de deixar a América Latina sem cumprir suas obrigações por aqui.
Foi assim que se fez dos limões uma deliciosa limonada. O telão gigantesco de led instalado no Palco Budweiser entre o segundo e o terceiro dia do evento, que seria utilizado no grande show de Drake, não pode ser desmontado sem que houvesse interferência no decorrer das atividades.
L7, ME ESPERA! @L7nnon1994 já veio com o pé na porta com "Freio da Blazer" 🔥#L7nnonNoMultishow #LollaBRNoMultishow #LollaNoGloboplay pic.twitter.com/iywoiEg4uW
— Multishow (@multishow) March 26, 2023
L7nnon, na sequência de Rashid, fez um excelente uso do aparato, que caiu como luva no espaço e na relevância que o rap nacional merece e vem ganhando entre o público e os grandes festivais nacionais.
Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.
De balaclava Nike, jaqueta puffer Burberry e com cordões de ouro balançando no pescoço, o artista segurou com tranquilidade uma apresentação compatível com os milhões de streams que vem recebendo.
Cria de uma geração que consome música de forma voraz e por meio de plataformas imediatistas, de proporções imensas, o rapper levou pro palco um ballet que tinha entre outras figuras o tiktoker Will, bastante conhecido no meio.
"Apenas mais um favelado, guerreiro de fé, sonhador, que veio de baixo e hoje tá aí" 👏 @L7nnon1994#L7nnonNoMultishow #LollaBRNoMultishow #LollaNoGloboplay pic.twitter.com/TPvdCIyNAq
— Multishow (@multishow) March 26, 2023
Entre narrativas que descrevem inquietações, sonhos e romances perigosos, entre outros aspectos, L7nnon buscou reforçar um discurso que o posiciona no controle da própria narrativa, sem remorsos – ainda que falhas, cicatrizes e inconsequências tenham sido admitidas. Isso se evidenciou, sobretudo, quando o amigo TokioDK subiu para cantar.
“Há 3 meses eu tava trabalhando na correria, tá ligado? E hoje eu tô no palco principal do Lollapalooza. Acredite no seu sonho”, disse. Os agradecimentos também se estenderam ao discurso do próprio L7nnon, que lembrou a importância de confiar no potencial dos amigos: “Já já eles podem estar aqui em cima”.
DO CORTE AMERICANO E O BIGODIN FININ 🗣 @L7nnon1994#L7nnonNoMultishow #LollaBRNoMultishow #LollaNoGloboplay pic.twitter.com/H4ZNif7HxK
— Multishow (@multishow) March 26, 2023
E o @L7nnon1994 faz TUDO! O brabo chamou a @camilazasoul representando as minas do rap 👏#L7nnonNoMultishow #LollaBRNoMultishow #LollaNoGloboplay pic.twitter.com/JOQ4cxCWWf
— Multishow (@multishow) March 26, 2023
Outra figura importante para a fluência do show foi Camila Zasoul, que ajudou o artista a dar liga a um dos momentos mais sensuais dessa tarde – a interpretação da faixa “Bonita”.
Mostrando máximo respeito pela plateia que assistia a tudo sob o sol escaldante, L7nnon conquistou mais uma vez por intermédio de sua narrativa sagaz o nosso desejo de vê-lo nos lugares de maior prestígio do pop brasileiro – todos seus, para a honra e glória.