Vamos chamar ele pelo nome? Lil Nas X, ou Montero, fez a sua tão aguardada estreia nos palcos brasileiros nesta sexta-feira (24), no Lollapalooza 2023. Um dos nomes mais fortes do pop atual, o cantor eletrizou o palco Chevrolet.
Começando a apresentação com o pé na porta, em “MONTERO (Call Me By Your Name)”, o rapper fez uma entrada triunfante com um look cheio de franjas. A cor branca também usada por seus dançarinos, que não pouparam na coreografia toda sensual. Ain!
Provando que é o maior da geração, após colocar uma cobra gigante no palco durante um dance break, ele convidou ninguém menos que Pabllo Vittar para o show! A queen chegou na pirueta e foi recebida com o surto da plateia. Os maiorais! Cadê o feat?
“SCOOP”, parceria do cantor com Doja Cat, ecoou no autódromo enquanto ele entregava muita coreografia e mostrava que sabe balançar a raba como ninguém!
Superado as capivaras de São Paulo, agora em um palco vermelho, “Dead Right Now” trouxe o ar vingativo da faixa. Em uma pausa para apresentar “Don’t Want It”, mais uma das mais pessoais de seu primeiro disco de estúdio, ele reforçou: “Preciso me lembrar que tudo vai ficar bem”.
E, então, foi a hora de voltar às raízes! Aos gritos de “Lil, eu te amo”, o cantor revisitou o primeiro hit da carreira. “Old Town Road” passou 19 semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100 e o show só confirmou que o hit é atemporal.
Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.
Com uma performance icônica montado em um cavalo, “Star Walking”, um dos mais recentes lançamentos do canto, foi introduzida por “pump it”, clássico de Black Eyed Peas.
“Só vou ser triste por um momento. Vamos desacelar!”, anunciou ele ao entoar os versos da emotiva e pessoal “SUN GOES DOWN”, em que fala da solidão. E é quando um break de “Gata”, de Anitta; “S&M”, de Rihanna e outras faixas tomam conta do espaço.
Os dançarinos foram um show à parte e não pouparam na coreografia e na jogação. Foi o tempo de Lil voltar com uma nova roupa, desta vez, todo azul e com um boi (!) na cintura para cantar “Panini”.
E ela entrega, viu? No meio da performance, o cantor deu uma pausa para simplesmente cortar o cabelo de sua lace. Tudo isso para mais uma vez convidar seu ballet a rebolar muito, desta vez, ao som da inédita “Down Souf Hoes”.
Colocando o público em polvorosa pela milésima vez, Lil Nas X conquistou a todos ao cantar “That’s What I Want”, que ganhou os berros da plateia. A emoção voltou com “Lost In The Citadel”, antes de terminar o espetáculo com um medley de “Beat Up” de Michael Jackson, com “Industry Baby”, seu hit com Jack Harlow.
Ao final, mostrando seu amor no encerramento de seu primeiro show no país, ele exibiu a bandeira verde e amarela. Volta logo, Lil!
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment