famosos

Lexa promove festa para MC Guimê após expulsão por assédio do “BBB 23”, diz jornalista; cantora nega

Eita, babado rolando solto!

Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a cantora Lexa promoveu uma festa para o MC Guimê, após o funkeiro ter sido expulso do “BBB 23” por episódio de assédio com a mexicana Dania Mendez.

De acordo com reportagem publicada neste sábado (18), a festança aconteceu na casa da mãe da cantora, Darlin, e rolou madrugada a dentro com som alto. A matéria diz ter ouvido várias fontes que moram perto da mansão da progenitora da artista.

Ainda segundo os vizinhos, o vídeo com o pedido de desculpas de Guimê, que foi publicado nos Stories do Instagram do cantor nesta sexta-feira (17), foi gravado de sua sogra.

Cantora se pronuncia

Assim que a reportagem de Leo Dias foi ao ar, a cantora Lexa correu para o Twitter, na tarde deste sábado (18), e se pronunciou sobre a suposta comemoração do retorno do artista.

Segundo a voz de “Sapekinha”, o som alto foi causado por um churrasco que sua mãe costuma promover aos finais de semana. Ela disse, ainda, ter dormido durante todo o dia de ontem.

“Passando pra dizer que não teve festa nenhuma. Minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim. Obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta.”

O jornalista, então, rapidamente respondeu a cantora e afirmou ter em posse áudios enviados por vizinhos em que é possível ouvir faixas de MC Guimê sendo tocadas nas caixas de som da casa.

“Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele.”

Veja a interação entre eles:

Episódio de assédio

MC Guimê e Cara de Sapato foram oficialmente expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi tomada pela produção do reality após os episódios de assédio contra Dania Mendez na festa do Líder, feita na última quarta (15).

O cantor passou dos limites e acariciou a bunda da mexicana, que veio diretamente do “La Casa de Los Famosos” para casa mais vigiada do Brasil. Já o lutador forçou um selinho na visitante e insistiu em levá-la a dormir em sua companhia.

Nesta tarde, uma produtora da rede Telemundo teve uma conversa com Dania no confessionário. A participante disse que Sapato roubou-lhe um beijo e que todos estavam muito bêbados durante a festa, mas que queria continuar no BBB 23.

No ao vivo, Tadeu Schmidt deu o parecer da produção: “Era fundamental ouvir o que Dania tinha a dizer sobre o que aconteceu. O BBB 23 respeita a opinião da nossa convidada, mas também tem seu posicionamento sobre o ocorrido”.

“A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, afirmou o apresentador.

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

53 minutos atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

2 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

15 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

17 horas atrás
  • música

Ascensão da Princesa: Chappell Roan entregou muitos hits, looks e polêmicas em 2024!

2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…

20 horas atrás
  • cinema

Blake Lively acusa Justin Baldoni, diretor de “É Assim Que Acaba”, de assédio sexual

O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…

23 horas atrás