Kayblack é um dos novos talentos da Warner Music Brasil e estreou, nesta sexta-feira (31), o EP de sua carreira, intitulado “Contradições”. O projeto tem participações de Vulgo FK, Thiago Veigh e Baco Exu do Blues.
Neste projeto inédito, o rapper disserta e traz novas visões sobre a paixão, a solidão e o desapego. Ele abre o álbum como se tivesse arrebatado por um novo amor, com as faixas “Desejos”, “Segredo”, “Preferida” e “Sal e Pimenta”.
Na sequência, aa segunda metade do EP entrega a ideia da superficialidade das relações, com as músicas “Superficial”, “Melhor Só” e “C’est La Vie” — faixa bônus que explora as sonoridades do “Pula-Pula”, um novo gênero que o Kay aprendeu em viagem à França.
Veja a tracklist do projeto:
1 – Desejos;
2 – Segredo;
3 – Preferida;
4 – Sal e Pimenta (feat. Vulgo FK e Veigh);
5 – Superficial;
6 – Melhor Só (feat. Baco Exu do Blues);
7 – C’est La Vie.
Ouça abaixo:
Com 23 anos de idade, Kayblack é uma referência na mistura do rap/trap com o funk. Isso porque ele começou na música aos 12, inspirado por nomes como Felipe Boladão e Neguinho do Kaxeta, ídolos nas periferias de São Paulo. Obviamente, nada seria fácil nessa jornada, e tudo logo se tornou mais complicado ainda quando a família foi despejada de casa, em 2017.
Nesta época, Kayblack se dedicou ao seu irmão, MC Caveirinha, que também é artista e se tornou um sucesso estrondoso na cena. Agora, Kay é artista do casting da Warner Music Brasil, modelo de campanhas para grifes de luxo internacionais e uma das atrações do Grammy Latino deste ano.
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment