música

Kali Uchis faz show sensual e desperta paixões telepáticas no Lolla Br

Foi vestindo um conjunto branco de top, minissaia e botas ornadas com plumas que a cantora colombiana Kali Uchis subiu ao palco do Lollapalooza Brasil. O show, marcado para as 19h05, começou pontualmente e com grande expectativa.

Isto porque Uchis chegou a ser confirmada na edição de 2020 do mesmo evento – adiada pela pandemia de Covid-19. O disco “Sin Miedo (Del amor y otros demónios)”, que ela divulgava àquela altura, apareceu hoje logo na abertura, que trouxe o hit “Telepatía”.

Um viral no TikTok, a faixa entregou toda uma sensualidade que deu o tom da apresentação, que seguiu com “Get You” e “See You Again”, além da presença de um ballet sincronizado.

Desse mesmo álbum surgiram dois dos momentos mais interessantes do show, as apresentações de “Fue Mejor” e “Te Pongo Mal” – esta última, infelizmente, apresentada em uma versão curta. Sensuais em diferentes regências, as músicas colocaram em evidência a habilidade da artista em tratar de temas sentimentais.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

Os bailarinos, que tiveram um papel fundamental, ajudaram Uchis a criar um universo que, mesmo simples, conseguiu plasmar uma série de emoções românticas – expressas tanto em espanhol, quanto em inglês. Foi o que aconteceu, por exemplo, na apresentação de “I Wish You Roses”, carro-chefe do disco “Red Moon In Venus”. O projeto foi lançado semanas antes.

De fato, mesmo sendo uma diva pop, Kali Uchis não entregou grandes aparatos ou mesmo uma sequência de trocas de figurinos. Essa simplicidade não a impediu de fazer um show digno do palco principal, onde Billie Eilish se apresenta logo mais.

Com domínio do espaço e um carisma que reflete sua ascendência colombiana (a artista mudou a setlist especialmente para o Brasil), a estrela acabou criando uma espécie de baile do amor em que todos dançavam no gramado ao som de seu R&B elegante, como se estivessem na sala de casa.

Após sair de cena com “After the Storm”, envolta pelos mesmos leques de pluma que a trouxeram, restou a sensação de que a demora se dissipou. O encontro com o público aconteceu da forma mais intensa possível – e por isso mesmo já deixa saudades.

O Lollapalooza Brasil segue neste sábado (25) e domingo (26), quando se apresentam nomes como Tame Impala, Rosalía e Drake. Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

19 minutos atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

1 hora atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

15 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

17 horas atrás
  • música

Ascensão da Princesa: Chappell Roan entregou muitos hits, looks e polêmicas em 2024!

2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…

19 horas atrás
  • cinema

Blake Lively acusa Justin Baldoni, diretor de “É Assim Que Acaba”, de assédio sexual

O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…

22 horas atrás