É A MAIS MAIS!
Membro do grupo Bala Desejo, a cantora Julia Mestre acaba de lançar uma nova amostra de seu primeiro disco solo. A faixa “Deusa Inebriante” chega acompanhada por um videoclipe bastante conceitual, inspirado na estética do cinema dos anos 1920 e dirigido pelas lentes de Amine Chalita.
Apoiada em um timbre vocal que evidencia e expande sua rouquidão, a artista transborda sagacidade ao criar espaço por meio do bolero para uma brincadeira com o ambíguo, oferecendo ao ouvinte a possibilidade de interpretar seus versos. Essa dualidade também se estende à escolha de uma estética preto e branca.
Podre de chique, você confere o resultado logo abaixo!
A produção de “Deusa Inebriante” é de Lux Ferreira (frequente colaborador de Duda Beat), com co-produção da própria Julia Mestre. Segundo ela, o novo projeto (ainda sem previsão de estreia) deve apresentar um lado mais sério e intenso de seu trabalho.
“Sinto que ao mostrar esse meu lado, posso me aproximar do público com o que quero mostrar/anunciar da minha nova fase na carreira solo. Escolhi Deusa Inebriante para apresentar o novo álbum porque a faixa mostra uma nova camada”, diz, em nota.
Os demais trabalhos de Julia Mestre, bem como o disco de estreia do Bala Desejo, o premiado “SIM SIM SIM”, estão disponíveis no streaming!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment