Eita?
Em entrevista ao programa Entertainment Tonight nesta quarta-feira (15), a atriz Julia Garner, escolhida para interpretar a rainha Madonna em sua cinebiografia, afirmou que o projeto ainda pode acontecer.
“Não posso dizer muito, quero manter as coisas… é, vamos torcer”, afirmou.
Em janeiro deste ano, a obra foi engavetada pelos estúdios Universal após a cantora, que assume diferentes funções no longa, ter decidido dedicar seus esforços a uma extensa turnê mundial que celebrará seus 40 anos de carreira.
Ouvidas pela revista Variety, fontes ligadas à artista reiteraram à ocasião do anúncio o desejo de Madonna em retomar os planos uma vez que o espetáculo termine. Por enquanto, apenas datas na Europa e nos Estados Unidos estão confirmadas.
A “Celebration Tour” terá início em meados deste ano, quando o primeiro disco da carreira completa quatro décadas desde seu lançamento. “Madonna” (1983), entre outras estreias, estão disponíveis no streaming.
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Cadê os fãs de "Chaves" e "Chapolim", que cresceram assistindo ao canal SBT na televisão?…
Surpresa! Luedji Luna emerge de águas profundas e percorre os caminhos telúricos do amor em…
Leave a Comment