Programado para o dia 24 de março deste ano, “John Wick 4: Baba Yaga”, estrelado por Keanu Reeves, já foi exibido para a mídia especializada e vem recebendo elogios estrondosos. Descrito como “crescente e abrasador”, a performance do protagonista e do elenco coadjuvante também estão sendo aclamadas.
Na trama, que conta com a direção de Chad Stahelski, John Wick finalmente descobre maneiras para derrotar a Alta Cúpula. No entanto, antes de completar a tarefa e conquistar a liberdade que tanto deseja, ele deve enfrentar um inimigo que está sob vigência de uma forte e poderosa aliança, que faz grandes amigos se tornarem rivais.
Para o jornalista Brandon Davis, do ComicBook.com, a produção supera os três primeiros filmes da saga. “Os Capítulos 1-3 tiveram o mundo construído para que o Capítulo 4 pudesse dominar tudo. Uma explosão épica de tela grande. CINEMA!”, escreveu.
“‘John Wick: Capítulo 4’ é um festival de matança cheio de ação, sangrento e é isso que o torna bom!”, descreveu Therese Lacson, do Collider. A opinião foi ecoada pelo jornal The Wrap, que afirmou: “um dos maiores filmes de ação de Hollywood já feitos … É uma conquista artística imponente.”
Para Eric Eisenberg, do Cinema Blend, o excesso de ação, que domina grande parte da tela, não tornou o filme atordoante em qualquer nível. “É épico com ritmo inteligente que nunca deixa a ação cansativa, e os cenários são fenomenais”, publicou o jornalista.
E é claro que os elogios respingaram de maneira generosa ao protagonista, que esteve no Brasil no último ano, para a CCXP 2022. Para Davis, do ComicBook.com, “Keanu Reeves encontra novas maneiras de impressionar”. Para Kristen Acuna, do Insider, o elenco de apoio também merece destaque: “Donnie Yen é uma adição INCRÍVEL à franquia. Ele é um destaque do filme.”
Para ter um gostinho do que vem por aí, assista ao trailer mais recente do filme:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment