O lendário Glastonbury anunciou, nesta sexta-feira (3), o line up completo da edição 2023 do evento, que acontecerá entre os dias 21 a 25 de junho, na Worthy Farm, em Somerset, na Inglaterra.
Elton John, Lizzo, Lil Nas X, Guns N’ Roses, Arctic Monkeys, Lana Del Rey e muito mais. A rara apresentação de John, em festivais, será o último show no Reino Unido da turnê mundial “Farewell Yellow Brick Road”, que celebra os 50 anos de carreira do artista.
O evento terá headliners majoritariamente masculinos. A organizadora do festival, Emily Eavis, conversou com a BBC sobre o tópico e aproveitou para adiantar que a edição de 2024, provavelmente, terá duas headliners mulheres.
“Nós tentamos o nosso melhor e obviamente almejávamos ter 50/50. Alguns anos, são mais; outros, são menos. Este ano, tínhamos uma atração principal feminina mas, infelizmente, tivemos que cancelar. Isso muda o tempo todo”, afirmou Emily.
Os ingressos se esgotaram rapidamente, ainda em 2022, quando foram colocados à venda. Veja o line-up completo abaixo:
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…
Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…
O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…
Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…
Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…
Leave a Comment