SÃO ELES!
Após três dias de intensa convivência na Casa do Reencontro, os participantes Fred Nicácio e Larissa retornaram ao jogo do “BBB 23” na noite desta quinta (24) com 30,86% e 25,12% dos votos, respectivamente. Pela regra, eles não iriam fazer parte da disputa pela liderança e entram direto na xepa. Ambos também podem ser indicados ao próximo paredão.
Key Alves ficou em terceiro, com 22,09% do percentual, logo atrás por Gabriel Fop, com 7,41%. Cerca de 334 mil votos por minuto chegaram a ser computados durante a transmissão ao vivo, já na reta final.
Veja como foi o momento do anúncio:
O comeback, embora já tivesse sido alardeado pelas câmeras em diversos momentos, foi marcado pela surpresa dos demais concorrentes – que passaram a entender a dinâmica, no fim das contas.
Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…
O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…
O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…
É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…
As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…
A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…
Leave a Comment