música

Festival Carambola terá Margareth Menezes, Rico Dalasam, Bala Desejo e mais; veja

O Festival Carambola, de Maceió, no Alagoas, anunciou, na tarde desta terça-feira (28), as atrações de sua sétima edição. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de março, em um novo local, o Summer Club Jacarecica.

Entre os shows confirmados no line-up estão Margareth Menezes – com participação de Josyara, Vibrações, Chico César, Àttooxxá, Bruno Berle, Rico Dalasam, Andréa Laís, Bala Desejo, Potyguara Bardo e mais.

Pela primeira vez, terá um dos dois dias de festival com entrada gratuita, fruto de uma correalização com a Prefeitura de Maceió através da Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC). Será na sexta-feira (17 de Março).

programação gratuita do dia 17 de Março está sujeita a retirada prévia de ingressos e a capacidade de lotação, os ingressos são liberados no dia 24 de fevereiro, por meio DESTE link.

Assim como nos anos anteriores, o evento promete um line up plural, que valoriza a música brasileira, sem deixar de lado artistas e projetos oriundos da cena alagoana. O Festival Carambola 2023 é apresentado pela cervejaria Devassa e tem patrocínio do FYS.

Veja o line-up completo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

10 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás