Conan Gray finalmente veio ao Brasil, como uma das atrações do festival Lollapalooza deste ano – e é claro que o Papelpop não ia perder a oportunidade de conversar sobre público brasileiro, músicas tristes e Olivia Rodrigo com ele!
No nosso bate-papo, o jovem artista norte-americano refletiu sobre sua primeira vinda à América Latina e seu encontro com os fãs: “É sempre uma surpresa quando um país que não fala a mesma a língua que você, canta dessa maneira. Eu não tinha ideia de como seria vir aqui e mal posso esperar para voltar”.
Ele também comentou o fato de ter tantas composições tristes e pessoais, revelando que costuma escrever quando está triste”. “Os jovens… nós tendemos a ser um pouco dramáticos. Não percebemos que nossos problemas são muito normais”, disse.
O cantor e compositor ainda entrou na brincadeira e falou que poderia competir com a amiga Olivia nesse quesito: “quem escreve a música mais triste?”. “Nunca competimos, mas talvez devêssemos. Seria um exercício muito divertido”, brincou.
Assista à entrevista completa:
Conan se apresentou no Palco Chevrolet do Lollapalooza Brasil 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na última sexta-feira (24). Ele levou as principais faixas de sua carreira à plateia. Relembre todos os detalhes do show aqui.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment