series

“Devil In The White City”, série do Hulu com Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, é cancelada

A produção da série “Devil in the White City” foi cancelada nesta segunda-feira (6), de acordo com informações obtidas pela revista The Hollywood Reporter.

Com Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio envolvidos, ambos assumindo as funções de produção, a decisão tomada pelo Hulu ocorre na sequência de duas outras baixas no elenco: o ator Keanu Reeves, cotado para ser o protagonista, e o diretor Todd Field.

A fim de contextualizar: Reeves interpretaria Daniel H. Burnham, arquiteto visionário que tem como grande objetivo firmar seu legado a partir de uma instalação na Feira Mundial de Chicago, realizada em 1893. Seus sonhos se viam atravessados por Dr. H. H. Holmes, que comete diversos assassinatos durante o evento e muda os rumos da narrativa.

Caso tivesse se concretizado, esta seria a primeira atuação de Reeves em um projeto de TV. Com roteiro de Sam Shaw, mesmo responsável por “Castle Rock”, o projeto chegou a sondar nomes como Jeremy Allen White, Jude Law e Matt Ross. Agora, até onde se sabe, existe a expectativa de que a ABC incorpore o projeto e dê continuidade aos acordos.

As partes envolvidas não quiseram comentar o desdobramento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Quarteto Fantástico” ganha novas imagens com Pedro Pascal, Vanessa Kirby e mais

Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…

6 horas atrás
  • cinema

“Orgulho e Preconceito”: Emma Corrin, Jack Lowden e Olivia Colman são confirmados na adaptação da Netflix

Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…

7 horas atrás
  • música

Ferrugem abre turnê cantando sucessos de Reinaldo, em São Paulo: veja datas

A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…

8 horas atrás
  • cinema

“Homem com H”: cinebiografia de Ney Matogrosso ganha novo trailer com participação de Sarah Oliveira

A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…

8 horas atrás
  • música

Coala Festival terá show inédito de Nando Reis com Chico Chico, filho de Cássia Eller

O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…

8 horas atrás
  • música

Marina entrega single inédito e anuncia álbum “Princess of Power”

Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…

9 horas atrás