Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Conan Gray faz show com hits de sofrência, mas agita público do Lollapalooza Brasil 2023
Após uma passagem eletrizante pelo Lollapalooza Argentina, foi a vez do Lollapalooza Brasil 2023 receber Conan Gray, no Palco Chevrolet, nesta sexta-feira (24).
“Disaster”, o mais recente single da carreira do artista de 24 anos, abriu seu primeiro show no país. Abusando do brilho e do salto alto, ele foi recebido com aplausos do grande público que reuniu.
.@conangray chegou no Lolla! 🔥
Quem aí estava esperando muito por esse momento? #ConanGrayNoCanalBis #LollaBRNoCanalBis #LollaNoGloboplay pic.twitter.com/ATH0gYCxbF
— Canal Bis (@CanalBis) March 24, 2023
Em uma pausa, o norte-americano se apresentou ao público: “essa é a minha primeira vez no Brasil. Vamos nos divertir hoje, mas não tanto, porque todas as nossas músicas são tristes!”.
“Fight or Flight”, do primeiro disco, “Kid Crown” (2020), iniciou a sequência anunciada. “The Exit”, que vem crescendo no TikTok, foi ecoada pelos fãs que estavam mais próximos.
Após cantar “Afluenza” com um dólar estampando nos telões, Gray exibiu um trecho de uma entrevista em que assume nunca ter namorado. Quando a introdução de “Wish You Sober” tomou o palco, o público não poupou a garganta no refrão.
“Por cinco anos eu ouço pessoas dizerem pra mim: ‘venha para o Brasil’. Aqui estou eu, obrigado por me receberem”, agradeceu ele antes de cantar “Best Friend”.
Conan falando que sempre pediam para ele vir para o Brasil e agora ele finalmente veio. Que momento! 🤩 #ConanGrayNoCanalBis #LollaBRNoCanalBis #LollaNoGloboplay pic.twitter.com/yK3sJ7o5qk
— Canal Bis (@CanalBis) March 24, 2023
“People Watching”, uma das mais reproduzidas do disco “Superache” (2022), colocou o público para vibrar. A energia foi recarregada quando “Overdrive” anoiteceu o show e o show de luzes também tomou conta de “Checkmate”.
A sensação de nostalgia adolescente foi potencializada pelas luzes coloridas com “Crush Culture”. A bateria e a guitarra voltaram a embolar as referências com “Jigsaw”.
Queridinha dos fãs, “Heather” foi responsável por colocar um violão nos braços do cantor, mas que não durou muito. Logo, ele colocou a plateia para pular com “Maniac”.
QUE MOMENTO! 🤩 Conan cantando o hit “Heather“ e o público simplesmente em coro junto com ele. 🗣 #ConanGrayNoCanalBis #LollaBRNoCanalBis #LollaNoGloboplay pic.twitter.com/dMTkpYLczp
— Canal Bis (@CanalBis) March 24, 2023
É hit atrás de hit! 🔥
Conan cantando o hit “Maniac” no palco do Lolla. #ConanGrayNoCanalBis #LollaBRNoCanalBis #LollaNoGloboplay pic.twitter.com/GRc27NSyR6
— Canal Bis (@CanalBis) March 24, 2023
Ainda extasiado por todo o entusiasmo dos brasileiros, Conan anunciou: “Estou tendo um lindo momento, mas esta é a minha última canção” foi a frase que introduziu a emotiva “Memories”.
Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.
Conan encerrando o show histórico no Lolla com a música "Memories". Que momento incrível! 🤧 #ConanGrayNoCanalBis #LollaBRNoCanalBis #LollaNoGloboplay pic.twitter.com/RZFFSaM4tl
— Canal Bis (@CanalBis) March 24, 2023