A organização do festival The Town anunciou nesta segunda-feira (20) duas novidades em seu lineup. Além das cantoras Angélique Kidjo e Kim Petras (que faz seu debut em palcos brasileiros), o headliner Bruno Mars fará uma dobradinha. Ele toca tanto no dia 3 quanto no dia 10 de setembro.
Além disso, os ingressos The Town Card (que correspondem à venda antecipada de entradas) estão esgotados. A venda geral terá início no dia 18 de abril.
Antes, outros nomes imponentes já tinham sido confirmados, entre os quais as bandas Foo Fighters, Garbage e Maroon 5, além do cantor Post Malone. As cantoras Luísa Sonza e Maria Rita também são destaques.
A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O evento anunciou, recentemente, uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. Vamos?
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment