O Prime Video liberou mais um teaser de “Swarm”, série de terror criada por Donald Glover e Janine Nabers, na tarde desta quinta-feira (16). A nova prévia confirmou a participação de ninguém mais, ninguém menos que Billie Eilish.
Em sua estreia como atriz, a cantora e compositora é uma assustadora decana de um culto feminino que consegue arrancar verdades de Dre, vivida por Dominique Fishback. Isso inclui uma confissão de que ela machucou alguém.
Assista aos trechos:
Em “Swarm”, Dre é uma fã obcecada da estrela pop Ni’Jah. Quando se vê sozinha em casa, depois de sua irmã Marissa mudar para outra cidade, a jovem pratica atos violentos e sangrentos em nome de seu “amor” pela artista.
Além de Eilish e Fishback, nomes como Chloe Bailey, Damson Idris, Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin, Kiersey Clemons e Byron Bowers integram o elenco da produção do Amazon Studios em parceria com a Gilga.
Com Beyoncé sendo apontada como inspiração para a construção de Ni’Jah na história – entenda aqui –, a série fica disponível no Prime Video a partir desta sexta-feira (17).
Relembre o trailer:
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment