Durante uma conversa no quarto branco (que tá mais pra carro branco, visto que os brothers estão confinados em um automóvel), Fred Desimpedidos disse à rival Domitila que ela está tentando se vitimizar durante os programas ao vivo.
“Você quis se vitimizar, cê tá se achando a Juliettona do negócio (sic)”, afirmou. A modelo e ativista rebateu de forma categórica. “Só existe uma Juliette e meu nome é Domitila Barros, não me chame de Domi mais não, me chame de Domitila”.
Assista!
Na manhã desta quarta (8), Domitila fez as honras e acionou a abertura do novo cômodo. Seguindo as ordens do Big Boss, ela escolheu para acompanhá-la no duelo o youtuber e influenciador – líder na última semana e com quem vem tendo desentendimentos. Deste modo, ele não poderá participar da festa temática logo mais.
Quem desistir primeiro vai direto para o próximo paredão, sem direito à prova bate-volta. Já o vencedor, por sua vez, leva pra casa um carro 0 km e imunidade para a próxima berlinda. Tanto Domitila, quanto Fred não participarão da prova de liderança, na quinta-feira (9).
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Nesta segunda-feira (12), o cineasta Jon M. Chu anunciou “a peça-chave da divulgação” da segunda…
Enfim, novidades! O streaming norte-americano Peacock revelou nesta segunda-feira (12) que o spin-off de “The…
A novela "Guerreiros do Sol", protagonizada por Thomás Aquino e Isadora Cruz, ganhou data de…
Madonna estaria desenvolvendo uma minissérie biográfica com a Netflix, com produção de Shawn Levy. A…
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
Leave a Comment