Eliminado com 50,23% dos votos nesta terça-feira (21), o jornalista e influenciador Fred Desimpedidos abriu mão de seu direito de retornar à casa do “BBB 23“. Pela regra atualizada do programa, dois jogadores eliminados poderão voltar à competição na próxima quinta-feira (23), por intermédio de votação aberta ao público, em uma medida extraordinária. A decisão foi tomada após as expulsões de MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato”, acusados de assédio.
“Pra mim não dá, não aguento mais de saudade do meu filho, tudo que eu tinha pra mostrar dentro do jogo eu mostrei, ainda mais com toda a convicção de todas as minhas características. Prefiro sair com essa lembrança do Big Brother pra sempre do que continuar vivendo fora do meu limite, fora das minhas condições mentais normais”, disse.
“Recentemente eu vinha muito perdendo meu brilho, vou amar acompanhar essa dinâmica, mas na minha casa, junto da minha família. Viver o ‘BBB’ foi o maior sonho da minha vida, mas não quero correr o mínimo risco de apagar isso”.
A gente lembra que o resultado com os dois participantes escolhidos para voltar ao jogo será revelado na quinta-feira (23).
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment