O SONO VENCEU!
Após 18 horas de prova no carro branco, desafio que dividiu com o rival Fred Desimpedidos, Domitila cochilou e deixou o objeto principal cair. Ela perdeu o prêmio, um automóvel 0 km, e vai direto para o paredão, sem direito a jogar a prova bate-volta.
Veja o momento em que tudo aconteceu.
O duelo comeou na manhã de quarta-feira (8), quando ela apertou o botão que dava acesso ao novo cômodo. Pelas ordens do big boss, a modelo e ativista precisava escolher alguém para acompanhá-la.
Na volta para a casa, após não ter conseguido curtir a própria festa do líder, Fred (que saiu vitorioso) e Bruna conversaram, afirmando que a colega dormiu em diversos momentos da prova – desmerecendo sua resistência.
No entanto, o apresentador do “BBB“, Tadeu Schmidt, tinha avisado antes que dar um cochilo era permitido – desde que o logo da marca segurado por ambos não fosse derrubado.
Logo mais, após a novela “Travessia”, a casa elege um novo líder. Você assiste ao vivo na TV Globo ou no Globoplay.
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Leave a Comment