A Fuze voltou na última quarta-feira (30), com o lançamento de “Bora Se Perder”. O single inédito chegou marcando uma fase mais enérgica da banda carioca, formada por Pedro, Diogo, Felipe e Gui, e retratando um romance de verão.
A ideia era “trazer o calor e o movimento do verão”. “Quisemos representar as fases de uma paixão de verão, que começa com um flerte e logo ganha uma intensidade quente, já sonhando em fugir juntos e se perder no mundo. A gente brinca que é a história de uma paixão emocionada”, contou o grupo.
E então, logo no início da música, o quarteto canta: “Já tá na hora de você parar de só olhar / Eu tô pirando nesse quarto escuro / Dá um sorriso ou dois, se tu quer me pegar / Só faz favor e não demora muito / Qual vai ser, a gente vai se conhecer? / Fica à vontade, o prazer é todo meu e seu”.
O trabalho veio com um visualizer todo alto astral, gravado pelos próprios artistas da Fuze. “Desta vez, vamos voltar à vibe de quando lançamos ‘Sonho’ e brincar com a câmera, mostrar o que tem dentro da nossa cabeça viajante”, explicaram.
Assista:
A TV Globo fechou um acordo para transmitir ao vivo o Oscar 2025 no domingo…
TOCARAM AS TROMBETAS! O CÉU SE ABRIU! Isso sim é um "pop emergency" de respeito:…
Não deu para o Brasil no Critics Choice Awards! O brasileiro “Ainda Estou Aqui” perdeu…
Nabiyah Be tenta atender o que o sol quer viver com o coração aberto, brilhando…
A cantora e compositora baiana Luedji Luna eterniza a maior turnê de sua carreira e…
The category is DANCE or DIE! Nesta sexta-feira (07), por meio das redes sociais, Lady…
Leave a Comment