O domingo se encerra com cheirinho de vitória! A atriz Viola Davis acaba de receber um prêmio Grammy na categoria Melhor Gravação de Audiobook, Narração e Gravação. Ela concorria com seu livro de memórias “Em Busca de Mim”, lançado em abril deste ano. No Brasil, a obra foi publicada pela editora Best Seller.
O anúncio foi feito durante uma cerimônia não televisionada, que não inclui as categorias principais da noite. Com a vitóriam ela se insere no seleto grupo de dezoito personalidades chamadas “EGOT”.
Para conseguir o feito, Viola venceu anteriormente Emmy (Melhor Atriz de Série Dramática por “How to Get Away with Murder”, em 2015), Oscar (Melhor Atriz Coadjuvante por “Um Limite Entre Nós”, em 2017) e três Tonys (melhor atriz por participação especial em peça em 1996 e 2001 e melhor atriz principal em 2010). Vem daí a sigla.
Além de Davis, nomes como Audrey Hepburn, Rita Moreno, Whoopi Goldberg e John Legend já tinham conquistado tal feito. A última estrela a receber tão preciosa honraria havia sido a atriz e cantora Jennifer Hudson, um ícone dos musicais.
O Grammy Awards celebra neste 5 de fevereiro sua 65ª edição. Em 2023, a cerimônia de entrega tem transmissão ao vivo pela TNT Brasil.
O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…
Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Leave a Comment