cinema

“Tetris”: filme do Apple TV+ com Taron Egerton ganha trailer alucinante

THE LAST OF US, TEMOS VISITA!

Chegou hoje, 16 de fevereiro, o primeiro trailer de “Tetris“, novo filme do Apple TV+ estrelado por ninguém menos que Taron Egerton, ator vencedor do Oscar. A narrativa se dedica à inacreditável história de como um dos games mais populares do planeta conseguiu atrair tantos jogadores.

Descrita pela plataforma como um “thriller de Guerra Fria alucinante, com vilões traiçoeiros, heróis por acidente e uma corrida até a linha de chegada de roer as unhas”, a história se ambienta no fim dos anos 1980. É quando Henk Rogers descobre o jogo e arrisca absolutamente tudo ao embarcar rumo à União Soviética.

Junto ao inventor Alexey Pajitnov, interpretado por Nikita Efremov, ele dá início a uma força-tarefa para popularizar essa nova paixão. Na prévia, é possível conhecer um pouco mais do tom adotado no resgate desta aventura.

A estreia, vale destacar, acontece no dia 31 de março!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

1 dia atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

1 dia atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

3 dias atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

3 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

3 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

5 dias atrás