ELA TÁ VOLTANDO COM TUDO! Na tarde desta quinta-feira (9), Rihanna tomou conta dos veículos oficiais da Apple Music para falar mais sobre o seu show no intervalo do Super Bowl 2023, que acontecerá neste domingo (12).
Durante a coletiva de imprensa, transmitida para o mundo todo pela plataforma, a cantora revelou a duração do espetáculo, entregou detalhes da setlist e falou sobre sua preparação.
“Eu estive tão focada no Super Bowl, que esqueci que o meu aniversário estava chegando, esqueci do Valentine’s Day”, brincou Riri. “É muita preparação, muitas partes que mudam e esta é a semana que está realmente sendo testado, todo mundo está apenas arrumando tudo e todo mundo está se preparado”.
A cantora surpreendeu, ainda, ao revelar a quantidade de pessoas que montam e desmontam o palco: “Há muitas partes que se modificam, são literalmente entre 300 e 400 pessoas montando e desmontando o palco em oito minutos. É incrível e quase impossível”.
A voz de “Unapologetic” (2012) complementou afirmando estar muito animada para o show e que os ensaios estão tomando uma importância crucial.
“Nós estamos animados para fazer o Super Bowl, nós estamos trabalhando nisso por um tempo e a cada dia chega mais e mais perto do produto final e hoje temos um ensaio muito importante e que vai ser crucial para domingo”.
A nossa Bad Gal falou que o maior desafio foi resumir todos os seus grandes hits em apenas 13 minutos — o tempo que seu show durará —, mas disse que algumas faixas precisaram ficar de fora. Será que vai ter AQUELA que você ama?
“A setlist foi o grande desafio, essa foi a parte mais e mais difícil. Decidir como maximizar 13 minutos, mas também celebrar. É isso que o show será, uma celebração do meu catálogo da melhor maneira que pudemos colocar tudo junto. Temos apenas 13 minutos, então é um desafio resumir 17 anos de trabalho em 13 minutos, é difícil. Mas, sabe, algumas músicas nós perdemos por esse motivo, mas ok, fizemos um bom trabalho.”
Há sete anos longe dos palcos, a gata disse que a preparação física também foi um dos grandes desafios: “O desafio físico foi imenso, por vários motivos, é claro. Mas eu não tenho feito isso por um tempo”, revelou. “ A partir do momento que começa, apenas não termina até literalmente o último minuto.”
Mas é claro que a embaixadora de Barbados não poderia de levar a sua cultura ao palco de um dos momentos de maior audiência da TV norte-americana. Sobre isso, Rihanna garantiu que não vai faltar representatividade, durante sua apresentação.
“Quero dizer, isso [incluir a cultura de Barbados] é uma parte muito importante pela qual eu quero fazer esse show. Representatividade para os imigrantes, representatividade para o meu país Barbado, representatividade para as mulheres negras de todos os lugares. Eu sinto que isso é muito importante, essa é a chave para as pessoas verem as possibilidades e eu estou honrada em fazer isso neste ano.”
A cantora foi anunciada como a atração do show de intervalo em setembro do último ano. Ainda que grandes detalhes sobre o espetáculo não tenham sido divulgados, é esperado que nomes como Jay- Z e A$AP Rocky se juntem a ela.
Recentemente, a nossa Bad Gal fez seu grande retorno com o single “Lift Me Up”, presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O comeback da artista acontece quase sete anos após a chegada de seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI” (2016).
Assista ao trailer do show de intervalo, em que uma pequena garota negra caminha pelas ruas do que é possível concluir ser Barbados:
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
Leave a Comment