música

Rihanna lançará novo álbum após o Super Bowl 2023, diz revista

Em 2023 com certeza! De acordo com a revista Variety, em uma matéria publicada nesta quinta-feira (2), Rihanna se prepara para lançar o seu tão aguardado 9° álbum de estúdio logo após a sua performance no Super Bowl 2023, que acontece no domingo, 12 de fevereiro.

A reportagem publicou, ainda, uma previsão para a audiência do show de intervalo, e afirma que mais de 100 milhões de telespectadores — apenas nos Estados Unidos — estarão na telinha esperando Riri subir ao palco. Se o fato se concretizar, será o maior número desde 2018, quando Justin Timberlake se apresentou.

Ainda segundo a revista, um público mais jovem será atraído para a televisão, o que fará com que a audiência tenha um aumento significativo. Desta forma, aproveitando o momento, a empresária estaria disposta a disponibilizar seu novo álbum na Apple Music (patrocinadora do show) logo após o encerramento. Será que vem aí?

A cantora foi anunciada como a atração do show de intervalo em setembro do último ano. Ainda que grandes detalhes sobre o espetáculo não tenham sido divulgados, é esperado que nomes como Jay- Z e A$AP Rocky se juntem a ela no palco mais assistido e comentado do mundo.

Recentemente, a nossa bad gal fez seu grande retorno com o single “Lift Me Up”, presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O comeback da gata acontece quase sete anos após a chegada de seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI”(2016).

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

20 horas atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

20 horas atrás
  • famosos

Hunter Schafer revela ter gênero alterado em passaporte após decisão do governo Trump

Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”, “Jogos Vorazes…

20 horas atrás
  • música

Coco Jones interpola megahit de Britney Spears em nova faixa

A cantora e atriz norte-americana Coco Jones lançou, nesta sexta-feira (21), faixa e videoclipe intitulada…

21 horas atrás
  • música

Tate McRae estreia disco inédito e mostra como se faz um pop perfection; ouça “So Close To What”

Chegou, nesta sexta-feira (21), a todas as plataformas de música o novo disco da cantora…

21 horas atrás
  • música

Marvvila aquece para DVD “Só Vvamo Sunset” e lança single duplo em parceria com Gamadinho

Marvvila agita o verão dos pagodeiros e abre caminhos para o projeto ao vivo “Só…

21 horas atrás