Nesta quinta-feira (23), em um tribunal da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, R. Kelly foi condenado a 20 anos de prisão por pornografia infantil. O artista norte-americano de 56 anos, batizado Robert Sylvester Kelly, foi considerado culpado de 6 acusações de coagir menores ao sexo e produzir sex tapes.
Três desses vídeos consistia no cantor, compositor e produtor musical abusando da própria afilhada, que tinha apenas 14 anos, conforme descobriu o júri e noticiou a revista Variety.
O pedido da promotoria era que a sentença de 20 anos fosse cumprida após a conclusão da sentença anterior de 30 anos, proferida em meados de 2022 por extorsão, exploração sexual de mulheres e crianças, tráfico sexual e outros crimes.
“A única maneira de garantir que ele não reincidirá é impor uma sentença que o mantenha na prisão pelo resto de sua vida”, afirmou a promotora Jeannice Williams Appenteng.
O juiz, no entanto, ordenou que as sentenças sejam cumpridas simultaneamente e deixou apenas um ano de fora da conta. Dessa forma, Kelly cumpre 31 anos e, tecnicamente, evita a prisão perpétua. Ele deve seguir em cárcere até seus 87 anos.
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
Leave a Comment