Nesta quinta-feira (23), em um tribunal da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, R. Kelly foi condenado a 20 anos de prisão por pornografia infantil. O artista norte-americano de 56 anos, batizado Robert Sylvester Kelly, foi considerado culpado de 6 acusações de coagir menores ao sexo e produzir sex tapes.
Três desses vídeos consistia no cantor, compositor e produtor musical abusando da própria afilhada, que tinha apenas 14 anos, conforme descobriu o júri e noticiou a revista Variety.
O pedido da promotoria era que a sentença de 20 anos fosse cumprida após a conclusão da sentença anterior de 30 anos, proferida em meados de 2022 por extorsão, exploração sexual de mulheres e crianças, tráfico sexual e outros crimes.
“A única maneira de garantir que ele não reincidirá é impor uma sentença que o mantenha na prisão pelo resto de sua vida”, afirmou a promotora Jeannice Williams Appenteng.
O juiz, no entanto, ordenou que as sentenças sejam cumpridas simultaneamente e deixou apenas um ano de fora da conta. Dessa forma, Kelly cumpre 31 anos e, tecnicamente, evita a prisão perpétua. Ele deve seguir em cárcere até seus 87 anos.
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
Leave a Comment