Quer provar uma balinha de coração? A Pabllo Vittar te dá! Neste domingo (26), a drag queen será uma das convidadas do “Fantástico“, o programa dominical da TV Globo.
A cantora estreou neste mês o quinto álbum de sua carreira, “Noitada“, e conversou com a repórter Renata Ceribelli sobre o novo momento.
A artista completará 30 anos em 2023 e deu uma palhinha de algumas das canções que estão neste projeto no palco do programa. O disco tem parcerias com Anitta, MC Carol, Gloria Groove e muito mais.
PV e a repórter Renata Ceribelli. (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
“Este álbum reflete muito o meu começo e o meu momento atual, que é dessa vibe de curtir o lifestyle, onde a gente se sente livre, onde a gente explora o sexo, a sexualidade e a liberdade”, afirmou Pabllo Vittar.
Vamos assistir, né? Enquanto isso, ouça o trabalho de PV aqui:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment