A pupila desse tamanho! Na noite desta quarta-feira (15), Pabllo Vittar liberou em seu canal do Youtube o visualizer de “Balinha de Coração”, uma das duas parcerias com Anitta presente no seu mais recente disco “Noitada”.
Nos visuais, PV está curtindo a noite em uma balada, jogando o bumbum lá pra cima. Os amigos Pedro Sampaio, Urias e, claro, Anitta, também aparecem nas imagens, fervendo demais. Ain!
Dá uma olhada:
Lançado em 9 de fevereiro, “Noitada” conta com 11 faixas no total. Entre as mais conhecidas pelo público estão “AMEIANOITE”, parceria com Gloria Groove; “Descontrolada”, com MC Carol; e “Penetra”, com O Kanalha.
Ouça o disco:
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment