Outro episódio da terceira temporada do podcast “Mano a Mano” está no ar, abordando a história e a luta dos povos originários do Brasil. Quem comenta e reflete sobre o tema com Mano Brown é a própria ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara.
O bate-papo entre os dois entrega um retrato da realidade do Brasil indígena, que sofre com a desestruturação da assistência à saúde e a invasão garimpeira. Eles conversam sobre as crises humanitária e sanitária que são enfrentadas pelos Yanomami, além da criação do Ministério dos Povos Indígenas.
Ouça:
Essa temporada do “Mano a Mano” começou em outubro de 2022. Desde então, recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, advogado e professor Silvio Almeida e o comentarista Walter Casagrande.
O Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx, a ativista indígena Txaí Suruí, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o ativista Preto Zezé e o rapper Dexter e o deputado federal e delegado Da Cunha também já participaram.
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”, “Jogos Vorazes…
A cantora e atriz norte-americana Coco Jones lançou, nesta sexta-feira (21), faixa e videoclipe intitulada…
Chegou, nesta sexta-feira (21), a todas as plataformas de música o novo disco da cantora…
Marvvila agita o verão dos pagodeiros e abre caminhos para o projeto ao vivo “Só…
Leave a Comment