Outro episódio da terceira temporada do podcast “Mano a Mano” está no ar, abordando a história e a luta dos povos originários do Brasil. Quem comenta e reflete sobre o tema com Mano Brown é a própria ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara.
O bate-papo entre os dois entrega um retrato da realidade do Brasil indígena, que sofre com a desestruturação da assistência à saúde e a invasão garimpeira. Eles conversam sobre as crises humanitária e sanitária que são enfrentadas pelos Yanomami, além da criação do Ministério dos Povos Indígenas.
Ouça:
Essa temporada do “Mano a Mano” começou em outubro de 2022. Desde então, recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, advogado e professor Silvio Almeida e o comentarista Walter Casagrande.
O Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx, a ativista indígena Txaí Suruí, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o ativista Preto Zezé e o rapper Dexter e o deputado federal e delegado Da Cunha também já participaram.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment