Outro episódio da terceira temporada do podcast “Mano a Mano” está no ar, abordando a história e a luta dos povos originários do Brasil. Quem comenta e reflete sobre o tema com Mano Brown é a própria ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara.
O bate-papo entre os dois entrega um retrato da realidade do Brasil indígena, que sofre com a desestruturação da assistência à saúde e a invasão garimpeira. Eles conversam sobre as crises humanitária e sanitária que são enfrentadas pelos Yanomami, além da criação do Ministério dos Povos Indígenas.
Ouça:
Essa temporada do “Mano a Mano” começou em outubro de 2022. Desde então, recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, advogado e professor Silvio Almeida e o comentarista Walter Casagrande.
O Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx, a ativista indígena Txaí Suruí, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o ativista Preto Zezé e o rapper Dexter e o deputado federal e delegado Da Cunha também já participaram.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment