música

Ludmilla abre-alas para novo álbum: ouça os traps “Sou Má” e “Nasci Pra Vencer”

E A DANADA CHEGOU COM TUDO! Ludmilla deu um pontapé inicial para seu quinto álbum de estúdio, na noite desta terça-feira (7). A carioca de Duque de Caixas lançou nas plataformas digitais as faixas “Nasci Pra Vencer” e “Sou Má“, a tão aguardada parceria com as irmãs Tasha & Tracie.

As músicas exploram o gênero trap, que é um subgênero do hip hop criado em meados dos 2000 nos Estados Unidos e que ganhou o país nos últimos anos com muitos artistas e cantores expoentes. Para Ludmilla, gravar neste ritmo foi mais uma prova para demostrar sua ampla versatilidade.

“Quando vejo todo esse movimento que o trap está fazendo, percebo semelhanças com o funk, que sempre contagiou muito o público, enfrentou desafios e resistência, mas sempre com talento e união. O trap já está ganhando o mundo e ‘Nasci Pra Vencer’ também é sobre essa luta. As histórias se entrelaçam, então não tinha como ser diferente”, contou a cantora, em comunicado oficial.

Ouça aqui:

Videoclipes

Como toda boa cantora sabe, para um single ganhar mais força é necessário chegar com os dois pés no peito, estreando videoclipe para as faixas tudo ao mesmo tempo.

Nasci Pra Vencer” foi dirigido por Rafa Carmo e busca mostrar, por meio de uma história ficção como a trajetória da cantora Ludmilla inspira outras meninas, garotas e mulheres pretas em todo o Brasil.

Já em “Sou Má“, a brasileira e sua equipe resolveram fazer uma grande homenagem a ícones da cultura pop, como filmes clássicos, looks memoráveis e mais. No enredo, Lud e as gêmeas Tasha & Tracie planejam e executam, com rigor, um assalto a um banco.

Assista ao vídeos abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“The Last of Us” é renovada para terceira temporada na Max

Renovadíssima! A plataforma de streaming Max confirmou a terceira temporada da série “The Last of…

18 minutos atrás
  • música

Tate McRae revela vontade de trabalhar com Bad Bunny e Rosalía, mesmo sem entender o que eles cantam

Tate McRae em: lo siento, amor, pero no hablo español! Em entrevista ao Los 40…

1 hora atrás
  • música

Lorde ressurge e libera prévia de faixa inédita; vem conferir!

LÁ VEM ELA! A cantora e compositora neozelandesa Lorde atualizou suas redes sociais na tarde…

2 horas atrás
  • música

Alok ostenta outdoor no deserto antes de show no Coachella Festival 2025

Drones e lasers no deserto? O DJ e produtor Alok é um dos brasileiros convidados…

4 horas atrás
  • música

Garbage estreia single político e poderoso; ouça “There’s No Future In Optimism”

Radical optimism? Não necessariamente para Shirley Manson e companhia. Uma das bandas de rock mais…

4 horas atrás
  • famosos

Viola Davis conta como conheceu e se tornou amiga de Anitta: “Eu ‘stalkeei’ ela”

Alguém dá um CPF pra Viola Davis! 🇧🇷 A grande atriz esteve no Rio de…

4 horas atrás