E, mais uma vez, o dia foi salvo graças a… Lizzo!
A cantora e compositora norte-americana lançou na tarde desta quarta-feira (1º) o videoclipe de “Special”, faixa-título de seu mais recente álbum. No novo registro audiovisual, dirigido por Christian Breslauer, ela encarna uma verdadeira super-heroína.
A artista se transforma para combater o crime e proteger as pessoas, salvando uma criança de um acidente de carro, uma mulher de um assalto e até mesmo um bebê de um incêndio. Ela também salva a si mesma de valentões preconceituosos, que a pertubam em seu “emprego comum” como garçonete.
Assista:
Vale lembrar que “Special” é a música que batiza o último disco lançado por Lizzo. O projeto reúne outras 11 canções, incluindo os sucessos “About Damn Time”, “Grrrls” e “2 Be Loved (Am I Ready)”, e concorre a dois prêmios no Grammy deste ano, o de Álbum do Ano e o de Melhor Álbum Vocal Pop.
Ouça:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment