Em entrevista exclusiva ao site da plataforma Tidal, publicada nesta segunda-feira (6), o rapper, empresário e dono da casa Jay-Z falou sobre seu desejo de que o disco “RENAISSANCE – act. I“, da esposa Beyoncé, vencesse a categoria Álbum do Ano no Grammy Awards 2023.
A cerimônia de entrega ocorreu neste domingo (5) e frustrou expectativas altíssimas ao dar a vitória ao britânico Harry Styles com seu mais recente projeto, “Harry’s House“.
O rapper começou repassando sua relação com a premiação, à qual fez críticas sutis — embora tenha apontado a relevância histórica do Grammy para a música norte-americana.
“As coisas chegaram a um ponto em que eu pensei: ‘Tá, é apenas mais uma coisa dessas de marketing. Você vai, você lançou um álbum e uma vitória pode ajudar as vendas a subir'”, disse. “Chegou a esse ponto, mas no fundo… Crescemos idolatrando isso. O Grammy é como um dos pilares para nós. É tipo, “Queremos ir em busca do ouro”. É, estou nisso há tanto tempo…”, completou.
Na sequência, quando questionado sobre o fato de o sétimo disco de sua digníssima merecer o troféu mais importante da noite, sir Carter foi categórico.
“Veja o que esse álbum fez para a cultura. Veja como a energia do mundo se moveu [após sua estreia]. As pessoas tocam esse disco inteiro nas discotecas, não sei se você já viu. A obra inteira, sabe?”, explicou. “Cada remix é incrível, um melhor do que o outro, todos estão inspirados”.
Neste domingo, Beyoncé se tornou a estrela que mais recebeu prêmios Grammys na história, reunindo 32 estatuetas. Mas, mesmo vencendo quatro troféus neste domingo, a artista não se saiu vitoriosa nos principais prêmios da noite aos quais estava indicada.
Lizzo ficou com gravação do ano, Bonnie Hart com canção do ano e Samara Joy com o prêmio de artista revelação, desbancando Anitta. Confira a lista completa de vencedores neste link.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment