Na noite deste domingo (5), Harry Styles subiu ao palco da 65ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles, para apresentar o seu grande hit “As It Was”. A performance, no entanto, foi altamente criticada e, em resposta aos comentários na internet, os dançarinos do cantor relataram um erro técnico.
Acontece que, assim como no videoclipe, a apresentação contou com uma plataforma giratória que foi rodada no sentido reverso do que havia sido ensaiado, no momento em que a transmissão ao vivo começou, de acordo com a Variety. Tenso, né?
“12 de nós estávamos na plataforma giratória e ensaiamos por 10 dias descendo essas belas formações e deslizando para fora da plataforma giratória… e Harry fez um ótimo trabalho integrando-se a ela e fez um lindo dueto”, disse o coreógrafo Dexter Da Rocha em um TikTok deletado.
“Mudar todos esses padrões sem nunca ter caminhado naquela direção? Uma vez que é algo circular, te coloca em uma direção diferente. Nós nos acostumamos com um jeito e foi o oposto, felizmente trabalhamos juntos e fizemos o nosso melhor e tivemos uma formação legal”, continuou.
Brandon, um dos dançarinos presentes, também foi às redes sociais entregar o seu relato: “A plataforma começou a girar no sentido reverso nos deixando desesperados na televisão ao vivo e não havia nada que a gente pudesse fazer para parar. Na hora tivemos que resolver e tentar fazer tudo ao contrário.”
Relembre a performance:
Na cerimônia, além de entregar uma performance, Harry levou duas estatuetas para casa. A primeira delas foi Best Pop Vocal Album e, na sequência, Album Of The Year — a maior categoria da premiação. Ambos os prêmios foram pelo disco “Harry’s House”.
O Grammy 2023 foi transmitido pela TNT e HBO Max. A cerimônia, além de contar com a presença de Anitta, rendeu prêmios também a Adele e Lizzo, além de consagrar Beyoncé como a maior vencedora da história da premiação. Confira aqui a lista de vencedores.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment