NÃO FOI DESTA VEZ!
Surpreendendo a todos na noite deste domingo (5), a Academia norte-americana de Gravação entregou nas mãos da cantora de jazz Samara Joy o Grammy na categoria Artista Revelação. Com o feito, ela desbancou a brasileira Anitta, que se tornou a primeira brasileira a ser indicada numa categoria principal da noite em 49 anos.
Quem fez o anúncio foi a popstar Olivia Rodrigo, vencedora do mesmo troféu no ano passado. Hoje concorriam ainda à categoria nomes bem conhecidos como a banda italiana Maneskin e os cantores Latto e Omar Apollo. Horas antes, Joy já tinha vencido também a briga pelo gramofone de Melhor Álbum de Jazz.
Em seu discurso de agradecimento, ela se mostrou bastante emocionada.
“Eu assisto vocês na TV há muito tempo e estar aqui com você é muito louco. Sou do Bronx, canto a vida inteira. Quero agradecer muito a essa honraria, todos que ouviram, apoiaram, inspiraram tanto a estar aqui, ser quem eu sou. Obrigada por serem tão autênticos, estar aqui, ser quem nasci sendo, sou muito grata”.
A cerimônia de entrega do Grammy 2023 acontece em Los Angeles. No Brasil, a transmissão é feita pela TNT, ao vivo.
Halle Bailey segue investindo no cinema e agora integra o elenco de uma comédia musical…
A distribuidora Diamond Films liberou nesta terça-feira (15) o trailer de “A Vida de Chuck”,…
Senta e espera! Segundo o canal norte-americano AMC, a terceira temporada de “Entrevista com o…
Hello, lover! A plataforma de streaming Max liberou na tarde desta terça-feira (15) o trailer…
O cineasta Chris Columbus, responsável pelo filme "Esqueceram de Mim 2", afirmou em conversa com…
As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, via redes sociais, uma prévia inédita do…
Leave a Comment