[Censurado] [TV chiando] [Panelas caindo] [Uepaaa!] [Ambulância]
Momentos antes de ser realizada uma homenagem póstuma ao amigo Takeoff no palco do Grammy, os rappers Quavo e Offset tiveram uma briga séria nos bastidores. As informações foram obtidas pelo site TMZ e publicadas nesta segunda-feira (6).
A princípio, segundo fontes ouvidas, ambos teriam sido convidados pela Academia de Gravação a participar do segmento In Memorian, conhecido por homenagear estrelas que partiram no último ano.
Quavo, no entanto, teria se recusado a deixar o colega do grupo Migos fazer parte do momento. Ele teria então bloqueado a passagem de Offset em direção ao palco, fazendo com que houvesse um atrito físico. Durante a performance, não houve desconforto aparente.
O TMZ chama a atenção para o fato de que a proximidade entre Takeoff e Quavo era maior do que a que tinha com Offset, que lançou um disco solo em meio a rumores de uma separação. No dia em que o rapper foi morto, durante um tiroteio, ele e Quavo estavam juntos.
Nenhuma das partes quis comentar o ocorrido. Reveja a apresentação!
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…
Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…
Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…
A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…
Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…
Leave a Comment