Um trio CHIQUE! Os cantores Felipe Cordeiro, Illy e Barro destacam as delícias e as glórias do verão brasileiro em um novo single intitulado “Todo Céu Azul”. A faixa, que tem produção musical assinada por Gabriel Souto, já está disponível em todas as plataformas de streaming.
Com videoclipe gravado nas areias de Itapuã, na belíssima cidade de Salvador, a narrativa convida o ouvinte a mergulhar em uma atmosfera calorosa, seja pela malemolência sagaz de sua letra ou por meio das referências que emprega. Na base estão o piseiro, o arrocha, a guitarrada paraense e o synthpop, típico dos anos 1980.
“Acho que entre o Norte e o Nordeste do País, pulsa um sentimento aflorado do que somos”, diz Cordeiro. “Pinta uma síntese musical que tende a ser original. A canção evoca o clima ensolarado do verão tropical fazendo a união dessas cenas musicais”.
Podemos dizer? Não há nada melhor do que viver um romance tropical com trilha sonora. Faça de “Todo Céu Azul” a sua! Vem de play!
O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Leave a Comment