A Mostra “David Bowie“, que em 2014 foi recebida no Brasil pelo Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) em curta temporada, ganhará quase dez anos depois um espaço permanente para chamar de seu.
Eleita pelo Guia Folha como a melhor daquele ano em São Paulo, a exposição agora estará disponível para o grande público no David Bowie Centre for the Suty of Performing Arts at the V&As East Storehouse, em Londres.
O espaço em questão só será inaugurado em 2025 e ocupará as dependências do V&A East, uma espécie de extensão do Victoria and Albert Museum, no Parque Olímpico Rainha Elizabeth. A revista NME afirma que será feito um investimento de £ 10 milhões (algo em torno de R$ 63 milhões) por parte da Blavatnik Family Foundation e do grupo Warner Music, mantenedores do local.
Desta vez também haverá espaço para mais itens. A expectativa é de que sejam reunidos no espaço cerca de 80 mil objetos, entre peças de acervo pessoal, figurinos, itens de memorabília e fotografias. O espólio do cantor apoia a iniciativa, que visa preservar, conservar e difundir seu legado.
Um dos maiores astros da música popular de todos os tempos, David Bowie faleceu em 2016, aos 69 anos, vítima de um câncer.
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…
Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…
O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…
Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…
Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…
Leave a Comment