Nesta quinta-feira (16), por meio de um Reels no Instagram, Demi Lovato compartilhou um trecho de “Still Alive”, faixa original que fará parte da trilha-sonora do próximo filme da franquia “Pânico”.
A prévia mostra Demi vestida de preto e, em suas mãos, a máscara do temido Ghostface. A sonoridade da canção acompanha a linha de rock que já vem sendo apresentada por Demi nos últimos meses.
Confira:
O filme funciona como uma sequência direta a “Pânico 5”, lançado no início do último ano. Desta vez, os personagens deixam a tradicional cidade de Woodsboro e seguem para a capital Nova Iorquina. Ghostface, no entanto, não respeita os limites intermunicipais.
Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown retornam ao elenco de “Pânico 6”. Sem Neve Campbell, que interpreta Sidney Prescott, Courteney Cox é a única do trio original a marcar presença no longa, que está previsto para 9 de março de 2023.
Relembre o trailer:
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment