Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Aron Klein/Divulgação/Vevo)
música

Carol Biazin libera mais uma apresentação ao vivo para Vevo; assista “Bacardi”

A cantora e compositora Carol Biazin liberou, nesta quarta-feira (8), mais uma apresentação para Vevo no DSCVR Artists To Watch 2023.

A faixa escolhia foi “Bacardi”, que pertence ao segundo álbum de estúdio da artista intitulado “REVERSA“, que estreou no início de fevereiro. Este é o segundo vídeo da brasileira para o projeto. O primeiro a sair foi “Fica pro Café“.

A apresentação foi gravada em Londres nos estúdios da companhia em uma versão ao vivo da canção, com direito a banda completa e tudo.

A seleção da Vevo com a lista DSCVR Artists To Watch 2023 é composta por 20 artistas globais que a plataforma aposta como revelações para chegarem ao mainstream no ano seguinte. Veja:

Shows importantes em 2023

O segundo álbum de estúdio de Biazin tem uma série de visuais chegando ao YouTube, além de ganhar os palcos em breve – e em grande estilo. O repertório chega primeiro ao Lollapalooza Brasil 2023, realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, seguindo depois para festivais como o MITA e o Rock The Mountain, no Rio de Janeiro.

“Comecei a viver um pouco de palcos de festivais há pouco tempo e tem sido uma experiência muito massa porque basicamente é uma vitrine mesmo. Você chega lá com seu repertório, que talvez 80% do público não conhece”, contou a artista ao Papelpop durante uma coletiva de imprensa.

Os novos shows devem passear pelo catálogo musical dela, com a setlist incluindo “Suas Linhas” e outros hinos mais antigos que são amados pelos fãs, mas “REVERSA” promete ser o carro-chefe. “A gente está tocando ‘Beijo de Judas’ há um ano e meio, eu não aguento mais cantar essas músicas”, brincou a artista.

“Estou louca para chegar com o ‘REVERSA’ com o pé no peito de todo mundo, dizendo: ‘Oi, gente! Sou Carol Biazin e esse é o meu álbum’. O grande intuito desses festivais é realmente furar bolhas, quebrar muros e paredes”, garantiu ela.

voltando pra home