música

Carol Biazin apresenta fases da paixão em novo álbum, “REVERSA”, e se prepara para grandes festivais

Carol Biazin não hesita em se definir como uma “artista do contra”, muito mais que uma “artista injustiçada”. Ela gosta de jogar contra a maré, ir na contramão do que é óbvio e causar um pouquinho com sua arte. “REVERSA”, o aguardado sucessor de “Beijo de Judas” (2021), é a mais nova prova disso.

Lançado na madrugada desta quarta-feira (1º), antes do previsto devido a um erro sistêmico das plataformas digitais, o álbum traz uma história de amor em atos: o Ato I reflete as sensações do início de um romance; o Ato II mostra a vulnerabilidade e a desilusão em meio a essa relação; e o Ato III, por fim, leva ao amor próprio, poder e sensualidade da Garota Infernal.

Com Doja Cat, SZA, Baco Exu do Blues, Ludmilla e até mesmo artistas do sertanejo que a cantora e compositora costumava ouvir na companhia de seu avô, como Tonico & Tinoco, sendo suas referências sonoras, o disco apresenta essas fases da paixão ao longo de 14 faixas. O diferencial é que tudo é contado de trás para frente, levando “REVERSA” ao pé da letra.

O segundo álbum de estúdio de Biazin tem uma série de visuais chegando ao YouTube, além de ganhar os palcos em breve – e em grande estilo. O repertório chega primeiro ao Lollapalooza Brasil 2023, realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, seguindo depois para festivais como o MITA e o Rock The Mountain.

“Comecei a viver um pouco de palcos de festivais há pouco tempo e tem sido uma experiência muito massa porque basicamente é uma vitrine mesmo. Você chega lá com seu repertório, que talvez 80% do público não conhece”, contou a artista ao Papelpop durante uma coletiva de imprensa.

Os novos shows devem passear pelo catálogo musical dela, com a setlist incluindo “Suas Linhas” e outros hinos mais antigos que são amados pelos fãs, mas “REVERSA” promete ser o carro-chefe. “A gente está tocando ‘Beijo de Judas’ há um ano e meio, eu não aguento mais cantar essas músicas”, brincou Biazin.

“Estou louca para chegar com o ‘REVERSA’ com o pé no peito de todo mundo, dizendo: ‘Oi, gente! Sou Carol Biazin e esse é o meu álbum’. O grande intuito desses festivais é realmente furar bolhas, quebrar muros e paredes”, garantiu ela.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

13 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

15 horas atrás
  • música

Ascensão da Princesa: Chappell Roan entregou muitos hits, looks e polêmicas em 2024!

2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…

18 horas atrás
  • cinema

Blake Lively acusa Justin Baldoni, diretor de “É Assim Que Acaba”, de assédio sexual

O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…

21 horas atrás
  • música

Ludmilla faz show com referências ao Coachella e multidão em Duque de Caixas; veja fotos e vídeos

GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…

22 horas atrás
  • games

SZA faz interpolação de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, em faixa do disco “LANA”

Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…

23 horas atrás