É QUE ELA É F*DA! Ludmilla está na lista da Billboard norte-americana de artistas latinos para ficar de olho em 2023. Bapho, né?
A matéria, publicada nesta quarta-feira (1º), não busca mostrar novos talentos, mas destacar nomes que estão causando impacto na indústria, seja nas paradas, mídia, plataformas de streaming ou apelo do público.
Para eles, a cantora dará passos significativos em sua carreira nos próximos meses. A voz de “Numanice” é a única brasileira a figurar no ranqueamento.
Veja aqui, em tradução literal, o que a revista especializada escreveu sobre Ludmilla:
“A poderosa artista brasileira Ludmilla tem subido constantemente ao topo com sua insaciável versatilidade de fazer funk que abranjam pop, trap, R&B e muito mais. “Penso no funk como um agente transformador, principalmente na vida de tantas pessoas periféricas que não têm oportunidades”, disse ela à Billboard Español. “O funk abraça e eleva, nos faz reivindicar nosso lugar no mundo.” Com um ano marcante em que a estrela em ascensão ganhou um Grammy Latino por seu álbum “Numanice #2″, a carioca assinou mais recentemente um contrato de gestão com a WK Entertainment/Central Sonora. Ela também detém o título de primeira artista afro-latina a atingir um bilhão de streams no Spotify. A cantora e compositora está atualmente trabalhando em seu próximo álbum”
Ludmilla se prepara para estrear novas músicas muito em breve. “Sou Má”, faixa em parceria com as gêmeas Tasha & Tracie, e “Nasci Pra Vencer” são os próximos lançamentos da cantora.
Ela, inclusive, soltou uma prévia do videoclipe e fãs logo notaram a semelhança com a era “Money“, de Cardi B. A artista revelou que a produção terá como referência algumas divãs do mundo pop, como Rihanna, e filmes icônicos, como “Táxi” (2004) com Gisele Bündchen. Leia mais aqui.
Enquanto isso, ouça o “Numanice #2” gravado ao vivo no Rio de Janeiro:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment