música

Beyoncé libera remix de “Cuff It” nas plataformas digitais; ouça já

A mamãe acordou disposta hoje! Beyoncé aproveitou esta quarta-feira (8) para dar presentinhos para seus fãs. Nesta tarde, a artista mais vezes premiada na história do Grammy soltou nas plataformas digitais o remix de “Cuff It”, o segundo single do sétimo álbum de estúdio da artista, o “Renaissance”.

A cantora estreou um remix do hit com o nome “Cuff It – Wetter Remix”, no qual estão presentes vocais e versos inéditos. Fora isso, uma versão instrumental e uma acapella da faixa também foram disponibilizadas. Um packzinho, amores!

No último domingo (5), Beyoncé se tornou a artista (independentemente de gênero) que mais venceu prêmios em toda a história do Grammy.

Atualmente, ela soma a singela coleção de 32 gramofones. Bey venceu 4 nesta edição e ultrapassou o maestro Georg Solti, que detinha o recorde de 31 estatuetas.

Ouça já:

Queen Bey já havia soltado este remix na última sexta-feira (3) à noite, em seu site oficial de vendas. Para escutar, seja na versão explícita ou clean, era preciso desembolsar US$ 1.29 (pouco mais de R$ 6 na cotação atual).

“Cuff It” é uma música que pertence ao disco “RENAISSANCE – act. I”, lançado em julho de 2022. O álbum era um dos favoritos na categoria Álbum do Ano do Grammy 2023, mas, mais uma vez, a superestrela foi esnobada pela Academia de Gravação, que premiou Harry Styles, com seu “Harry’s House” (2022), como o mais, mais do ano. Alguém avisa?

É com esse projeto, um dos mais aclamados do último ano, que a Queen Bey sai em turnê. A “RENAISSANCE WORLD TOUR 2023” começa em 10 de maio, em Estocolmo, na Suécia. Sua primeira parte acaba em 27 de setembro, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Confira as datas e mais detalhes clicando neste link.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Amores Materialistas”, com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal, ganha data de estreia no Brasil

“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…

3 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme ganha novo trailer tenso com The Weeknd, Jenna Ortega e Barry Keoghan

The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…

4 horas atrás
  • cinema

“Karatê Kid”: Jackie Chan e Ralph Macchio se unem para ensinar karatê em trailer de novo filme

A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…

4 horas atrás
  • cinema

“Amanhecer na Colheita”: adaptação do novo livro de “Jogos Vorazes” ganha teaser

A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…

5 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui”: filme vencedor do Oscar ganha data de estreia no Globoplay

“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…

7 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada terá 90 minutos de duração

O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…

7 horas atrás