A Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, mais conhecida pela sigla GLAAD, anunciou nesta quarta-feira (8) a lista com os artistas que homenageará em 2023. Uma das mais importantes organizações não-governamentais de representatividade no mundo do entretenimento e na mídia, a entidade premia tradicionalmente estrelas de grande impacto na cultura pop por seu apoio à comunidade.
Neste ano, dois nomes e destacam: a cantora e compositora Christina Aguilera e o superstar porto-riquenho Bad Bunny. Ela recebe o Advocate For Change Award – Prêmio de Advogada Para a Mudança, entregue em 2013 para o ex-presidente norte-americano, Bill Clinton, e em 2019 para a rainha Madonna.
Já o rapper, número 1 no mundo, leva para casa o Vanguard Award por ter feito “uma diferença significativa na promoção da aceitação de pessoas e questões relacionadas ao universo LGBTQ”. O ator Jeremy Pope, famoso por sua atuação na série “Pose” e duas vezes indicado ao Tony, também será reconhecido com o troféu Stephen F. Kolzak por seu trabalho na luta por visibilidade.
A GLAAD destacou em nota as contribuições de cada um dos homenageados, definindo de forma unânime seu papel na luta por igualdade e respeito aos direitos de ser e amar. A cerimônia de entrega acontece no dia 30 de março, em Los Angeles.
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment